domingo, 29 de abril de 2018

Desabafo de amor

Tudo o que eu mais amo é te amar
De tudo que eu preciso é você quem me faz ter
É o cuidado quando eu levanto
É o carinho quando me canso
É o suporte quando eu caio
É o beijo quando eu me deito de novo

Te amar é tão complexo quanto estar vivo
E entender é tão inútil quanto pensar a própria vida
É a coração acelerado quando você se aproxima
É a respiração atônita quando ouço sua voz
É a perna inquieta esperando o seu chegar
É a mão firme ao seguramente te tocar

Pensar em você é o que me dá as forças para tanto
Mesmo que o tanto insista em empurrar para baixo
É a calma do seu olhar verde que me inunda
É a pressa da sua ansiedade que me faz sonhar longe
É a força do seu cuidar que me faz seguro
É a alegria das suas palavras que me abrem sorrisos


E te amar é assim, insuportavelmente inexplicável
Com que se todas as respostas chegassem em você
É a dúvida de como eu posso te fazer feliz hoje
É a o desejo de ficar com você para sempre
É a angústia de você ir, e a felicidade de você chegar
É a certeza de que eu tenho você como meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário