sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Algumas Rosas

Algumas rosas cruzaram meus caminhos hoje
As rosas do seu nome fizeram-me voltar a vida
Quando você se virou para mim,pude te olhar a fundo
Meu jardim lançou um novo aroma no ar
E pois fim naquele perfume que não saía da minha mente

Meus acordes continuam melancólicos como sempre
Meus solos ainda fazem sons gélidos e sem vida
Meus versos ainda não tomaram um rumo correto
Mas algo esta diferente em minhas palavras
Talvez sejam as rosas desse meu novo jardim

Algo esta diferente nessa manhã
Parei de olhar para aquela direção todos os dias
Parece que consigo enxergar uma outra linha no céu
Eu consigo sentir uma outra presença invés da minha antiga dor
Será que essa me fará sangrar também?

Será que terei que perguntar de onde vens essa presença também
Será que mais alguma flecha que atirada no céu me acertastes
Tenho medo de ignorar o perfume de suas rosas
Mas tenho medo de me machucar nos espinhos  que guardam seus segredos

Apenas tento resistir ao exilir de suas armadilhas
Mas agradeço por me tirar daquele vicio que me consumia
Minha real intenção era apenas a de olhar um pouco a minha volta
Mas algo me puxa para olhar na direção desse perfume
Mais  uma vez sou acorrentado a mais uma flor!

Gabriel Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário