sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Espera

Esperando sozinho olhando para espelhos
Sentado em algum lugar,eu apenas desejo sentir
Eu sonho contigo todas as noites,mas não sei quem és ainda
Talvez já tenha te visto em algum dia desses meus dias vazios
Te espero no alto de algumas montanhas gélidas
Não tenho pressa de que me encontres
Um dia sei que sonharas comigo,apenas aguardo
As vezes é tão escuro seguir sem alguém ao lado
Mas a luz que vejo a frente me conforta

Esperando pertos dos continentes que nos cercam
Ou até mesmo nos oceanos que nos banham
Aguardo triste mas sorridente pela minha longa espera
Que a paciência consiga deter minha pressa
E que meus versos apenas tenham direção quando forem merecidos
E que essa duvida de que se realmente espero no lugar correto
Suma de vez de mim,e de lugar a certeza dos meus sonhos
Não tenho pressa de ver teu rosto
Muito menos se tua beleza agrada os falsos olhos
Nessa hora pouco me importa o que acham daquilo que espero

Eu sonho com você,você sonha comigo
Desejamos apenas que nossos sonhos se encontrem
Mesmo que isso demore uma vida toda
E mesmo que eu apenas possa te dizer poucas palavras
Já me sentiria recompensado pela minha longa espera
E quando nossas vidas se cruzarem por entre as ruas
Que ninguém nos ouse acordar para a realidade
Enquanto meus sentimentos apenas ficam em folhas
Eu apenas espero,descanso,levanto e espero algo

Gabriel Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário