sábado, 29 de janeiro de 2011

Desejos

Eu desejaria que meu amor jamais tivesse nascido
Desejaria em uma  ato de completo egoísmo que você não existisse
Não quero que passes por esse ciclo chamado vida
Que passe por o que eu passei ou passarei um dia destes chuvoso

Eu desejo que jamais tenha conhecimento de nada que tire sua inocência
Desejo poder estar ao seu lado apenas as noites quando precisarei descansar
Assim posso falar de meus problemas fúteis sem que você  entenda palavra alguma
E finalmente possa esquecer de que eu vivo sobre estes solos frios e calculados pelo destino

Eu desejaria que você não soubesse o porque do ser  humano se matar quando mata algo
Desejaria que não conhecesse o material,a lógica,o exato,a superstição,a fome,a dor,o medo
Desejaria apenas que me conhecesse por fora,para não poder transmitir minhas dores
Que apenas você consiga sorrir quando eu chegasse cansado de tudo,sem mais explicações

Desejaria que seu corpo não existisse,que sua alma fosse livre,sem respeitar lei alguma
Que voasse como a noite e me trouxesse lagrimas de consolo e votos de coragem
Que pudesse me esconder em suas asas sem motivo algum aparente
Que eu pudesse descansar em paz finalmente um dia,sem mais desejos

Nenhum comentário:

Postar um comentário