domingo, 6 de março de 2011

Aminesia

Já não me lembro da cor do seu beijo
Que a tempos desejava esquecer
Já não me lembro de como a chamava
Forço minha mente para essa aminésia

Já não tenho mais vontade de gritar seu nome
Dizer o quanto te amei, ou ainda te amo
Já não quero escrever sobre ti
Se torna platônico o que ontem foi realidade

Já não consigo te ilustrar em minhas folhas
Hoje elas morrem em minhas memórias
Já não posso mentir para minha alma
Sua falta me faz esmorecer a cada dia

Já não controlo o que sinto mais
Espalho “te amo” para todos os lados
Já não te quero mais longe de mim
Mas nem te quero tão perto para que não volte lembranças

Já não consigo andar sozinho
Me perco a cada olhar indireto que me dás
Já não caio em suas indiretas que me flecham
Sei de cada desejo, vontade ,raiva que carregas

Já não mostro sinal de cansaço para ti
Mas ainda choro com sua ausência como sempre
Já não me recordo de mais sentimento algum
Só me lembro que esses versos são como todos os outros, para ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário