terça-feira, 8 de março de 2011

Versos Perdidos

Nesses meus versos perdidos encontrei aquilo que me faltava
Nos diálogos com o céu pedi uma parte dele,só para mim
Soube esperar,até que pudesse ser atendido por ele
Apenas aguardei esse pedaço de estrela me enobrecer

Do céu me veio você, não só um pedaço de estrela
Mas o universo inteiro, na forma de um anjo guardião
A quem eu realmente começo a sentir falta todas as noites
A quem eu sinto falta a cada vez que me soltas as mãos

Fostes enviada para proteger-me, não tenhas duvida
Só preciso de um abraço para suportar mais essa noite sem ti
Enquanto minha mente para, meu corpo repousa hoje
Sinto sua paz me acariciar o peito mesmo que longe, acalmando-me

Desta noite se faz os desejos dos meus próximos dias
Não planejo mais nada que não envolva tuas asas em meus caminhos
Meu silencio se alegra,meus acordes se tornam menos melancólicos
Minha boca sente falta da tua,e os ventos me conduzem até a ti

Como se não importasse mais nada rogo-te minha linda
Que mostre-me o caminho para onde vamos todos os dias em segredo
Que me deixe olhar para seus olhos mais essa noite fria e gélida
E que promete-me fazer de todos meus versos terem sua direção

E que assim seja todos os dias, pelo menos até onde os astros permitirem
Fazendo nossos rostos se tocarem em todos os nossos encontros
Mostrando-me assim toda a sua inocente, caricia de um anjo escondido em terras
E que esse sentimento se multiplique entre os dias em que se sucederem nosso amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário