quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Primeiro Beijo

Mãos molhadas,tremulas
Olhar impaciente,inocencia
Respiração forte,atonita
Boca impaciente,vontade e medo

Em suas mãos gélidas e nervosas
Toco com as minhas firmes,mas nervosas
Seguro forte mostrando segurança
Digo em meu toque,vem,eu te seguro

Em seu olhar impaciente peço calma
Te olho mostrando que busco exatamente você
Que da tua inocencia é sua maior beleza
Que ela a protegeu do mundo,que hoje a protejo

No momento do encontro não ouve respiração
Ouve silencio,poucas palavras e alguns acordes
Depois algumas respirações fortes,mais nada
Mais uma pausa instantanea,estavamos pertos agora

Enfim nossos lábios se econtraram
O seu buscando uma forma certa
Os meus buscando sua simplicidade
Ambos buscando o que o outro havia

Mãos firmes e agora entregues
Olhos fechados,mais calmos e belos
Respiração ritimada a minha
Labios colados,um pedido de desculpas e um sorriso

Faces distantes e mais alguns acordes
A hora desponta e devo partir,apenas hoje
Se soubesse que bastou apenas um beijo timido
Um beijo para que entendesse como me sinto até hoje

Depois de tempos ainda sinto o mesmo beijo
A mesma ansieda,inocencia,impaciencia,tremor
Vontade,medo,suor,frio,proteção,calma e acordes
E só digo que foi tudo o que precisei até hoje
Pra dizer Te amo

Um comentário:

  1. Amigo você deve continuar, tens muito talento, suas poesias são lindas.
    Força aê.
    Há, e se possível visita meu blog, também de poesias próprias,(Românticas).

    http://principe-jhou.blogspot.com.br/
    Abraços.

    ResponderExcluir