domingo, 14 de novembro de 2010

Seu olhar

Azul cor infinito,assim eram seus olhos
Valsavam a minha frente,brilhavam radiante
Mas em uma noite pude ver o medo neles
Seu nome será para todo o sempre céu

Talvez castanhos,seria esse a cor deles?
O castanho tão comum nos olhares alheios
Mas o brilho e a impaciência do seu olhar o diferenciam
Será sempre minha moça dos olhos castanhos

Quando sol coloriu eles consegui ver algo negro
Negro,esta sim era a cor dos seu olhos
Tanto mistério,tentativa de esconder seus segredos
Serás minha dama dos olhos cor “trevas”

Verdes,sim,iluminavam meu luar mais uma vez
Agora tenho certeza da tonalidade de seus olhos
Tão claros e meigos,algo místico porem real
Será minha prometida dos olhos cor "claro"

Eram brancos,alvos mais que a neve
Puros,tão belos que exalavam justiça
Verdade,mostravam força e a simplicidade da cor
Serás para todos os olhares minha vista para a paz

Cego,estes são meus olhos
Que ao menos lembram a tonalidade de sua face
Ao menos consegue mentir que se lembra de pequenos detalhes
Será para toda a eternidade cegos
Mas continuarei para todo o sempre minha busca
Pela cor do seu olhar tão comum

Talvez vermelhos,seria a cor deles?......

Gabriel Machado

Um comentário:

  1. eita man
    parabens ae jow,n sabia q vc sabia(kk)escrever poesia fico boa pra caramba xD

    ResponderExcluir