sábado, 6 de novembro de 2010

Poesia,Covardia,Alegria

Um breve momento de paz quando abro mais uma vez as paginas da vida
Por um breve momento sinto que minhas mãos tocam um pedaço do céu
Mas de que adianta esconder que só consigo transmitir tristeza
Talvez seja isso que o ser humano aprecie,alguém que consiga transmitir dor

Desculpe mas não consigo expressar desejo ou sonho algum em versos
Apenas reais sentimentos e filosofias aplicadas por cada um em vida
De que adianta um poeta que ao menos sabe rimar,que ao menos sabe amar
Tentando se esconder em frases sem sentido e com um tom de sentimento

Me sinto no ápice da covardia,se escondendo atrás de uma folha e alguns grafites
Mas que outra maneira posso dizer que ainda sinto alguma coisa,que algo ainda vive em mim
As vezes me pergunto se esse sentimento que ainda me resta não seja apenas lagrimas
Talvez ainda seja algo que pode ser classificado como arte

Que essa morte do meu ser seja entendida como um luto,mas que pelo menos seja apreciada
Que eu possa fazer as pessoas sorrirem ,que os motivos para tanto pranto seja esquecido  
Que minhas fúnebres reflexões possam consolar algum coração um dia
Mas que algum coração um dia consiga consolar minhas tristes poesias

Gabriel Machado

Um comentário:

  1. Boa suas poesias, continue assim.
    Tá sempre atualizando hein!?
    flws
    entra nesse site
    http://www.gargantadaserpente.com/encanta/concursos.shtml

    ResponderExcluir