segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Pra Ser Sincero

Pra ser sincero
A gente sonhou que esse dia nunca chegaria
Que a gente seria mais feliz que o mundo inteiro
Que nossos sonhos se cruzariam pra sempre
Que nossos sorrisos e beijos seriam pra sempre

Pra ser sincero
Eu achei que você era o pedaço de céu
Que veio direto para mim e me faria feliz
Pois foi isso mesmo, por um momento fez sentido
Por um momento a gente viveu o para sempre

Pra ser sincero
Eu ainda sinto seu beijo, eu ainda sinto sua face
Eu ainda sinto sua falta como uma corrente
Algo que me aperta e me estrangula
Pedindo para que o desejo seja saciado

Pra ser sincero
Seus lábios não mais ardem em desejo
E você ja não é meu anjo guardião
E eu? Ja não sou seu mundo
E longe ainda está, de ser feliz como antes

Pra ser sincero
Mas para ser sincero mesmo?
Pra ser sincero eu acho que acabou
Pra ser sincero eu ainda sofro
E talvez pra ser sincero, eu ainda te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário