domingo, 30 de agosto de 2015

Promessas

É que as vezes eu falho tanto naquilo que prometo
Soo o que digo como contrario a minhas próprias vontades
Então eu apenas falho, volto, prometo, falho de novo
Apenas tentando cumprir aquilo que da ultima vez prometi
E eu prometo...
Mas as palavras machucam, ferem o que já foi ferido
Rasgam o que já fora rasgado ao meio
Derrubam os alicerces daquilo que ainda se projeta como novo

E o erro foi nascer com o dom de ser mais que as palavras
de ir profundo no que muitos projetam raso
O erro foi tido lá atrás quando aprendemos a se importar além
Quando escolhemos o caminho de se prometer o mundo
Mesmo que por pouco...
Mas os resultados de se doar Ferem, machucam o que já foi rasgado
Rasgam o que já fora machucado
Derrubam o que já fora alicerce

Mas eu prometo que desta vez haverá uma diferença
Desta  vez eu vou nadar no raso, mesmo que pra sempre
E mesmo que no meu profundo me mande não cumprir
Eu não cumprirei...
Mesmo sabendo que não cumprir, Já me derrubou qualquer alicerce
Já me rasgou tudo aquilo que já me foi machucado
Já me feriu tudo aquilo que havia projetado



Nenhum comentário:

Postar um comentário