sábado, 4 de setembro de 2010

DIZERES


Dizem que ela foi embora
Viajou pra longe em busca do que procurava
Dizem que foi procurar suas razões perdidas
Alguns dizem que ela encontrou seu destino ao longe

Mas eu não acredito nisso
Ontem mesmo eu a via aqui debaixo de meus olhos
Mas estranho é que não consigo a ver mais

Dizem que ela voou
Voou pra os altos céus onde foi proclamada deusa
Dizem que de lá ela ainda procura suas razões
Mas ainda olha para baixo em busca de algo a mais

Mas eu não acredito nisso
Eu sai e olhei pra o céu hoje
E la estava ele como sempre em seu mesmo rumo continuo

Alguns ainda dizem que ela esta em uma nuvem
Descansando de sua busca,a espera de sua razão
Dizem que sua razão desistiu de sonhar pelo seu dono
E assim ela continuara sua busca eterna por algo incerto

Mas eu acredito nisso
Acredito que um dia fui a razão dela
Mas minha falta a fez procurar outra saída

Alguns dizem que sua antiga razão foi como o nada
Que era cega,e hoje paga por seus pecados
Alguns acreditam que ela chora em algum canto
Tentando acordar de um pesadelo infinito

Mas eu acredito nisso
Acredito mas ainda não posso ver
E  se esse é mesmo seu destino
Que ela procure o nada
Pois quem sabe o nada consiga enxergar mais que eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário