sábado, 4 de setembro de 2010

NOSSOS SONHOS


O meu maior desejo é ter você perto
Mas se um dia você adormecer ao meu lado
Peço-lhe que não tenha os mesmos sonhos que os meus
Tenho medo de meus últimos pensamentos
Mas caso você entre em minha mente te peço
Que não chores!!!!!!

Consigo ver em seus sonhos toda a paz que eu presciso
Mas meus sonhos só vêem a realidade
Não chores nunca mais
Esta noite logo se acabara
E é quando meus sonhos acabam eu posso realmente te olhar

Não insista em entrar em meus sonhos
Tudo que eu vejo é a verdade
Todo sangue que derramam pelo mais falso alimento
Aqueles que trocam sua alma pelo corpo
E que trocam o corpo por nada!!!!!!!!

Vejo quando seus sonhos se unem ao meu
Um novo tom de musica em meio aos meus pesadelos
Me de sua calma
Mas não chore pela minha dor
Somente sua paz pode acalmar meu espírito
E seus sonhos podem fazer meu mundo real desabar


Não chores nunca mais
Mas eu suplico que me deixe entrar em seus sonhos
Me tire desse medo juvenil
Faça me sentir a beira dos ventos alisios
Me faça acreditar em sua verdade

Acorde pois a manha já aponta ao longe
Meus passados negros já se vão á espera da próxima noite
Mas  o que me importa agora é que seus sonhos começam agora
Me faça acreditar neles
Para que eu esqueça a noite que vem tão perto e tão longe de terminar

(Gabriel Machado)

Um comentário:

  1. Poesia e postagem recentes ein!!!!!!Você deve amar muito essa pessoa ainda....mas pelo que entendo não é correspondido.....muito profunda msm!!!!!!

    Sucesso

    ResponderExcluir