sábado, 4 de setembro de 2010

Vivo



Peço-lhe  desculpas por não enxergar                                                                                                                                  
Mas retiraram meus olhos,para na poder enxergar a verdade
Não consigo ouvir mais nada
Porque tiraram meus ouvidos,para não ouvir qualquer som que venha do mundo
Não consigo mais cantar
Abafaram minha voz para sempre,pra não cantar mais nesse juízo

Mas mesmo assim continuo vivo
Que tapem minha boca,ouvidos e olhos
Não preciso deles para me expressar
Uso a ultima parte do meu corpo que continua em vida
Chega de mentiras e ironias a respeito do mundo
Não sou cego,nem mudo e muito menos surdo
Apenas finjo não reconhecer seus passos
Mas sinto sua sombra sobre meu corpo

Mas mesmo assim continuo respirando
Apenas comemore quando minha mente cessar meus pensamentos
Enquanto isso eu ainda estou vivo,e consigo ver seus passos ao longe
Tire meus braços e pernas,não preciso deles para me expressar
Mesmo assim continuarei vivo
Me mostre qual seu desejo final para meu fim definitivo
E que realmente vala a pena,e que você não se arrependa ao amanhecer
Mas que acorde e agradeça por não poder ouvir meus pensamentos



Grito para todas os ouvidos surdos deste resto de sociedade
Ainda estou vivo!!!!!!!
Respiro por fios que a todo momento me avisam sobre meu estado
Mostram-me que se disseres morra,eu sou obrigado a morrer
Mas jamais matara minha mente
Eu mereço estar vivo nesse momento
Apenas compreeendo que infelizmente estou
Ainda sinto o estupro de meu corpo,mas sinto a voz do meu ser
Que canta e compõe cada vez mais alto
Para que o crepúsculo de aço seja realmente mostrado aos seus verdadeiros donos!!!!

Continuem a me matar por partes
Mas que dessa vez aprendam a me calar pela mente
Não cometam o mesmo erro de me deixar pensar
Meus olhos pararam,minha boca já não pronuncia boas novas
Meus ouvidos não ouvem conselhos,mas ainda escuto uma chama que grita
Ainda estou vivo,e respiro cada vez mais ofegante para minha liberdade
Jamais temerei seus exílios novamente
Mas aprendo a conviver com suas prisões
E só te olharei com olhos de admiração
O dia em que conseguires tirar esse sorriso de meu rosto novamente
E caso um dia isso aconteça quero que lembres
Ainda estou vivo!!!!!!!!!!!!!!!

Gabriel Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário