sábado, 4 de setembro de 2010

Meu Outro Estranho Eu



Tenho a certeza de que estou sozinho
Mas sinto uma presença alem da minha mente
Alguém que pensa como eu,mas age tão diferente
Tão diferente que não acredito que seja meu fantasma
Sinto frio,procuro respostas
Quem és que me persegue?

Me persegues  onde  vou ,tenta me matar a cada passo
E quando se revela causa morte do meu ser
Mas por um lado me liberta do cativeiro
Sei quem és,e sei de onde vens,não tenho mais medo
É meu outro verdadeiro eu
Minhas reais intenções

Me faz executar planos escritos entre linhas
Me faz desobedecer as leis que me barram
Me faz pensar ao contrario das pessoas presas nesse tempo
Manda-me agir e eu apenas obedeço seu sussurro
Um outro eu alem de mim
Meus assassinatos secretos

Com meu ``eu´´ posso derrubar esse sistema
Posso fundir meus pensamentos aos os fatos
Há alguém gritando dentro de mim
O que ele quer?Mostre-me sua face
Mantenha-me vivo,mesmo que impossível

Meu veneno que guardei a vida inteira
Sinto muito mas essa voz se libertou dentro de mim
Brada como leão em busca de um espaço nessa selva
De agora em diante será para todo o sempre assim
Com esse ``eu´´ ao meu lado eu posso fazer meu jogo
Mesmo que ele me odeie
Meu outro  estranho ``eu´´

Gabriel Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário