sábado, 4 de setembro de 2010

Mudanças


Ao fim do crepúsculo
A lua acaba todos os dias
 Assinada pelo sol
Ela finge sua morte
Mas foge para algum canto
Se esconde e La fica!!!
Ate que finalmente seja chamada
Por alguém que a queira

Ao fim de cada dia
O sol se esconde
Teme a luminosidade das estrelas
Mas sabe que quando elas apontam
Vem com elas a lua
Foge para algum canto
Ilumina o mais longe possível
E espera seu amanhecer

Ao fim de cada troca de olhares
O astro rei teme a deusa gelada
Sabe que quando ela aponta ao longe
Vem o cansaço,as trevas,e as lembranças
Ao fim de cada momento
A deusa gelada teme o astro rei
Sabe que quando ele aponta acima
Vem o remorso,a luz e a alegria
Só me resta me conformar
Ao fim de cada tempo
Me pergunto em prantos
Imploro que a lua fique
E que o sol ignore as estrelas
Que ao menos eles se encontrem
Mesmo que isso signifique o fim
Mas continuo aqui sem esperar nada

Ao fim de cada ato de minha imaginação
Só me resta observar
Toda a dor de uma deusa
Todo cansaço de um rei
So me resta me conformar
Ao fim de cada linha
Eu vejo a imperfeição de meus versos
Mas vejo a perfeição do destino

Gabriel Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário